segunda-feira, 20 de abril de 2009

"O sucesso está nos olhos de quem enxerga”

A sociedade em que vivemos é bastante surpreendente, na verdade a vida é surpreendente, a cada novo amanhecer as pessoas vivem sonhando com novas coisas, algumas nem dormem para sonhar, imaginam acordadas mesmo.É uma pena quem nem sempre podemos alcançar tudo àquilo que almejamos. Uma coisa que nunca se pode fazer é se deixar abater por pequenos obstáculos, a vida nos mostra a cada segundo novos desafios, sendo que maioria deles problemas, que chegam a ser tão grandes e aparentemente vemos sem solução, mais isso apenas aprovações pela qual devemos ser testados, e para aqueles que não desistam facilmente serem aprovados nesse grande “vestibular” da vida.

Vejamos, e fazemos uma análise de algumas pessoas que você conhece, ou já viu pela TV que se deram bem na vida, porque acha que essas pessoas estão ali hoje? Talvez seja pelo simples fato de terem acreditado em si mesmo e em seu potencial que chegaram ao pódio do sucesso, mas também quem garante que fizeram tudo com honestidade? Essa dúvida fica. Mais se pensarmos da forma mais negativa possível, nunca obteremos nada, podemos ter certeza disso.

Precisamos acreditar que somos capazes, que podemos assim como tanta gente de sucesso hoje sermos os profissionais e vencedores do sucesso amanhã. Aprovações existem a todos os momentos, testes e mais testes da vida estão em nossos caminhos, porém nada vai além se não encararmos os fatos de frente.

O futuro de cada ser humano depende das escolhas que fizemos no presente. Tenha essa certeza com você, o sucesso não é um objetivo e sim uma conseqüência, faça algo por amor e seu sucesso virá, cuide de seus olhos para enxergar além, muito além da imagem.

Escrito por Dielem Gomes

Nenhum comentário: