sábado, 18 de abril de 2009

SE DESCUBRA

Quem não se dá a oportunidade de viver o que realmente é se torna uma pessoa ausente de si mesma. Porque quem não se ama, não se conhece, passará a vida toda tentando ser amada por outra pessoa e com isso só se frustrará cada dia mais, pois as respostas que você tem tentando buscar no mundo estão dentro de você.

Não se deixe dominar por aquilo que os outros dizem que você é, se descubra, se entregue a quem realmente sabe o que é melhor pra você. Não desista daquilo que almeja ou deseja só porque você é “pequeno ou pobre financeiramente”, isso são fatos que não modificam em nada no que define a verdadeira essência que existe dentro do seu coração.

Você é perfeito aos olhos daquele que te criou, há pessoas aqui nesse mundo que infelizmente só se preocupam em si mesmas, com suas próprias necessidades. Ninguém dá mais o que realmente se precisa: O PRECIOSO TEMPO.
A sociedade humana vive sempre apressada com seus próprios “compromissos e problemas”, no entanto nem se dão conta que a vida vai passando e quando percebem já é um pouco tarde para recomeçar ou mudar o que não dá mais, mesmo porque esse tempo não volta e talvez fosse naquele momento que alguém estivesse precisando de uma palavra ou algo que lhe fizesse não desistir.

Comece a se descobrir hoje, não tente mais fingir que a realidade não está visível, porque isso com certeza não acabará bem. Comece a se dá o precioso tempo de se descobrir profundamente, de conhecer e aceitar as pessoas como elas realmente são, entregue-se nas mãos do Senhor Jesus, porque Ele sim tem vitória pra mim e pra você.


“É melhor viver 05 minutos sendo inteiro, do que viver 50 anos pela metade”.


Escrito por : Dielem Gomes

Nenhum comentário: