domingo, 19 de julho de 2009

Jovens; Temos um diferencial em Servir a Deus








Paulo e Railson (louvor)


Pastor Rhonaltt e esposa


Pastor Jhon e esposa







2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz em ver a Adria muito atuante na obra de Deus juntamente com seu esposo.
Parabéns Adria, eu sempre te falei que vc seria uma assembleiana e que faria um grande trabalho prá jesus na mesma.
Não falei em forma tradicional de profecia, mas agora ví que fui usado para te falar isso, pois sentia realmente isso no meu coração.
Fiquei feliz em saber que vcs estão livres das algemas dos USOS E COSTUMES e tbm da submissão exagerada, exarcerbada, fardos, imposições que outras igrejas impõem ai nesta região a seus membros, tudo em nome de um tal "discipulado apostólico", que gerencia os membros 24 horas por dia, e confundem isso com o verdadeiro discipulado cristão!

Mais uma vez: Parabéns, Adria!

Anônimo disse...

Ao nobre Anonimo que postou acima :

Quer dizer que USOS E COSTUMES são algemas ? E o que o amado me explica em 1ºTs.5, onde o Apóstolo nos exorta que todo espírito, alma e corpo devem ser santos a DEUS ? Quer dizer que DEUS só quer o coração ? e o restante deve ser do cão ?
Ah, e esta Igreja daí é uma AD ? Ela foi aberta prá somar com as outras na pregação do Evangelho (Mc.16;15) ou foi prá "descontar" em nome da AD/Igreja-mãe(que tá mais prá madrasta !) porque a AD/Ananindeua - PA abriu em Belém uma congregação e tá arrebentando por lá ? O que é isso meus queridos. O nosso inimigo comum é satanás e não o meu irmão.