quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cassiane lança em DVD os shows “Sem Palavras” e “Com Muito Louvor”

Já estão à venda os DVDs “Sem Palavras” e “Com Muito Louvor”, registros de shows marcantes de Cassiane. Em 1997, Cassiane lotou o Imperator, antiga casa de shows da Zona Norte do Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro show ao vivo: Sem Palavras. Lançado em VHS, agora você pode rever ou conferir esse show emocionante em formato DVD.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
A cantora apresenta uma coletânea de seus maiores sucessos acompanhada de um coral regido por Marina de Oliveira e formado por Fernanda Brum, Eyshila, Marquinhos Menezes, Grupo Ellas e Jossana Glessa, entre outros. Um grupo coreográfico acompanha a artista nos principais momentos da apresentação dando um toque todo especial ao show.

Cassiane também canta com seu esposo, Jairinho, a música de amor “Razão da minha vida”. Além disso, inclui Marina de Oliveira cantando a música “Basta Crer” e Rose Nascimento, a música “Santo, Santo, Santo”.

Já em março de 2000, mais de 5 mil pessoas presenciaram o maior show solo de um artista evangélico no Olimpo, casa de shows também na Zona norte do Rio de Janeiro. Agora você pode rever ou conferir esse show inesquecível também em formato DVD.

A cantora Cassiane comemorou as 100 mil cópias vendidas de seu CD Com Muito Louvor com esta apresentação memorável que transformou a casa de shows num verdadeiro santuário de louvor e adoração.

Em uma hora de show, a cantora mostra seus maiores sucessos numa interpretação marcante, que prima pela emoção. Um grupo coreográfico acompanha a artista nos principais momentos da apresentação dando um
toque todo especial ao show. Além da banda ao vivo, Cassiane pôde contar com o talento do Coral Renasom, com mais de 50 vozes, que já havia gravado participação no CD.

Todo o show foi repleto de momentos emocionantes, mas quando Cassiane contou o milagre que Deus operou em sua vida, a resgatando da morte aos 11 meses, a plateia não se conteve. Você também vai se emocionar com seu testemunho e a interpretação de alguns dos maiores sucessos do CD mais vendido de toda carreira de Cassiane.

Fonte: MK Music / Gospel+

Nenhum comentário: