sábado, 26 de dezembro de 2009

André Valadão recebe premiações com a vendagem do cd/dvd Fé

O ano de 2009 começou com muito trabalho para André Valadão. Em janeiro, na cidade de Vila Velha (ES), gravou seu primeiro CD e DVD pela Graça Music: o projeto Fé. Depois do lançamento, André iniciou uma verdadeira maratona de divulgação, percorrendo diversas cidades pelo país e exterior. Muitos eventos, ministrações e shows marcaram os quase 365 dias do ano.

No dia 10 de dezembro, em Londrina, André seguiu para mais um compromisso de sua agenda. Em comemoração aos 75 anos de emancipação da cidade, ele e sua irmã, Mariana Valadão, também artista Graça Music, foram convidados para um grande evento no Ginásio do Moringão.

Era para ser apenas mais um evento, se não fosse um detalhe nos bastidores: a entrega dos discos de Ouro e Platina do CD Fé, pela vendagem superior a 50 e 125 mil cópias, respectivamete, e Disco de Ouro pelo DVD Fé, por conta das mais de 25 mil cópias vendidas.

Num dado momento do show, André foi surpreendido pela entrada de Mauricio Soares, diretor executivo da Graça Music, e de sua família (esposa, sogra e filho), que traziam nas mãos os discos. “Em agradecimento, e como forma de reconhecimento, a Graça Music entrega ao cantor e pastor André Valadão os Discos de Ouro, Platina e DVD de Ouro, pelas vendagens superiores a 50 mil, 125 mil e 25 mil cópias. Como sabemos do carinho que você tem por esta cidade (cidade natal de sua esposa), resolvemos entregar as premiações durante este evento em Londrina”, discursou Mauricio Soares.

O cantor, visivelmente emocionado, declarou-se surpreso e extremamente feliz pela entrega dos prêmios. “Foi um fechamento com chave de ouro! Começamos 2009 gravando o CD e DVD na Praia da Costa, em Vila Velha, e, agora, chegamos aos últimos dias do ano comemorando estas marcas tão expressivas de vendas neste meio tão conturbado como é o mercado fonográfico. Agradeço de coração a todos que vêm contribuindo com meu ministério ao longo destes 5 anos, e vamos nos preparar para que o próximo ano também seja repleto de grandes projetos!”,
disse.

Além desa homanagem, segundo um matéria publicada na Folha de São Paula na última sexta feira (18/12), o perfil do cantor no MySpace é o 19º mais visto do Brasil em 2009!

Fonte: Graça Music / Gospel+

Nenhum comentário: