quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MK e Line Records lançam discos com trilha sonora Natalina

Esse ano as principais gravadoras evangélicas prepararam cada uma um cd especial com músicas de Natal.

O Melhor Natal – Line Record

Boa pedida para presentear amigos e parentes. O álbum reúne versões instrumentais de sucessos como “Noite Feliz”, “Jingle Bells”, “We Wish a Merry Christmas”, entre outros.

Para tornar o trabalho ainda mais especial, o hit “First Noel” ganhou uma versão em português, a música “O Primeiro Natal”, interpretada por Soraya Moraes e Robinson Monteiro. Ao total, são 10 faixas que prometem marcar a comemoração de um dos momentos mais importantes do ano.
Celabrando o Natal – MK Music:

O disco foi produzido pelo pastor e cantor Emerson Pinheiro e traz muitas surpresas e novidades.

Celebrando o Natal conta com a presença de alguns dos maiores nomes da música gospel e a reunião inusitada de cantores da gravadora em interpretações notáveis.

Na música "Maria Saibas Que", versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo, Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis.

Wilian Nascimento e Betânia se reúnem novamente para repetir o sucesso da música "Dia de Casamento" na canção "Como Eu Amo o Natal", versão da canção "Yo Amo La Navidad", do grupo mexicano Tercer Cielo.

Wilian e Marcus voltam na regravação "Milagre de Natal" formando um trio estelar com Alex Gonzaga, música composta por Mito (do Novo Som).

E para coroar o álbum natalino, Jozyanne aparece duplamente, como cantora solo e em um retorno antecipado ao Grupo Voices na canção "Um Bom Natal", já que no próximo disco do grupo a cantora participará de todas as faixas.

Nenhum comentário: