terça-feira, 9 de março de 2010

Reflexão do dia

Jovens, tudo tem limite e Jesus estabeleceu o limite da história, o antes e o depois de Cristo. E nós também podemos escrever uma linda história, constituída pelas marcas de Cristo impressas em nós. Em Gálatas 6.7 Paulo adverte: “Daqui em diante ninguém me moleste, porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus.” Será que temos coragem para falarmos o mesmo?

Pela ciência percebemos que todo ser humano é um ser bio-psico-social, ou seja, ele herda geneticamente falando, aparência de seus pais, recebe psicologicamente através de seus receptores sensoriais, ou percepção (olfativa, gustativa, auditiva, tátil, visual) as informações que vai formando nossa personalidade e social no ambiente em que estamos inseridos. As Sagradas Escrituras que o prazer do lavado e remido pelo sangue de Cristo está em meditar na Lei do Senhor de dia e de noite e não se assentando a roda de escarnecedores, andando por conselho de ímpios e não se detém no caminho dos pecadores.

Pense nisso jovem, pois Deus é amor e te escolheu por que és forte, ainda que digam que és fraco. Deus te chamou por que és um vencedor, ainda que digam que es um derrotado.

Em Lam.Jr.3.27 “Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade .”

I João 2. 14 “Eu vos escrevi, meninos, porque conheceis o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Eu escrevi, jovens , porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.”

Nenhum comentário: