sábado, 31 de julho de 2010

Centro de Convenções do Centenário, uma realidade!

O clamor realizado diariamente no canteiro de obra do Centro de Convenções do Centenário, além de abençoado várias vidas, têm surtido efeitos quanto ao andamento da obra que avança cada vez mais. Segundo o Engenheiro responsável, Gerônimo Milan Neto, “até o tempo está a nosso favor”,referindo-se a grande vilã do bom andamento da obra, a chuva que caía com muita frequência na cidade de Belém.

O terreno está pronto e essa semana começam as fundações, as estruturas metálicas já estão sendo fabricadas em São Paulo, os aços começaram a chegar e as máquinas logo entrarão em cena. “A obra começa de fato no dia 13.07.2010, terça-feira, por enquanto foram feitos serviços preliminares”, diz Gerônimo.

Quem tem acompanhado o desenvolvimento da obra percebe a agilidade e determinação em cumprir o cronograma: primeiro foi à derrubada do muro, logo após veio à limpeza do terreno, drenagem para acabar com o excesso de umidade da área, e, finalmente, a preparação para todo trabalho das fundações. Com isso sentimos que o Centenário deixou de ser um sonho para tornar realidade, um passo de fé que começa no coração de todo aquele que está disposto a ouvir a voz de Deus. 

Na verdade, o conjunto de ações implementadas para esta grande festa não está apenas na construção do Centro de Convenções, mas no fiel cumprimento de todas as metas estabelecidas como prioridades até a data do Centenário. 

Eu e você, geração do Centenário, não podemos ficar de fora desse movimento. São R$ 35.000,00 empregados diariamente nas obras que serão concluídas e inauguradas em 2.011. Façamos a nossa parte! Contribuindo e convidando conhecidos, amigos, vizinhos e parentes para que juntos façamos desse Centenário a maior festa pentecostal do mundo. 

Assessoria de Comunicação do Centenário 

Nenhum comentário: