O clamor realizado diariamente no canteiro de obra do Centro de  Convenções do Centenário, além de abençoado várias vidas, têm surtido  efeitos quanto ao andamento da obra que avança cada vez mais. Segundo o  Engenheiro responsável, Gerônimo Milan Neto, “até o tempo está a nosso favor”,referindo-se a grande vilã do bom andamento da obra, a chuva que caía com muita frequência na cidade de Belém.
 O terreno está  pronto e essa semana começam as fundações, as estruturas metálicas já  estão sendo fabricadas em São Paulo, os aços começaram a chegar e as  máquinas logo entrarão em cena. “A obra começa de fato no dia 13.07.2010, terça-feira, por enquanto foram feitos serviços preliminares”, diz Gerônimo.
Quem  tem acompanhado o desenvolvimento da obra percebe a agilidade e  determinação em cumprir o cronograma: primeiro foi à derrubada do muro,  logo após veio à limpeza do terreno, drenagem para acabar com o excesso  de umidade da área, e, finalmente, a preparação para todo trabalho das  fundações. Com isso sentimos que o Centenário deixou de ser um sonho  para tornar realidade, um passo de fé que começa no coração de todo  aquele que está disposto a ouvir a voz de Deus. 
Na verdade, o conjunto  de ações implementadas para esta grande festa não está apenas na  construção do Centro de Convenções, mas no fiel cumprimento de todas as  metas estabelecidas como prioridades até a data do Centenário. 
Eu  e você, geração do Centenário, não podemos ficar de fora desse  movimento. São R$ 35.000,00 empregados diariamente nas obras que serão  concluídas e inauguradas em 2.011. Façamos a nossa parte! Contribuindo e  convidando conhecidos, amigos, vizinhos e parentes para que juntos  façamos desse Centenário a maior festa pentecostal do mundo. 
 
 


 
Nenhum comentário:
Postar um comentário