sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O AMOR destrói qualquer barreira!


Todas as barreiras irão cair quando você buscar ao Senhor de todo o seu coração. Porque o que pede recebe, o que busca acha e o que bate a porta se abre. Maravilhosa garantia nos dá o Senhor Jesus: "Aquele que vem a mim de modo algum lançarei fora". Essa poderosa afirmação nos dá a garantia de que não seremos decepcionados quando buscamos a Cristo em entrega total. Aliás Jesus nos disse qual a condição inicial para ser seu discípulo: "renuncie a tudo que tem, negue-se a si mesmo".


Todas as barreiras irão cair quando você buscar ao Senhor como se fosse um tesouro {ainda que Ele seja o único tesouro verdadeiro!}.


Uma vez eu vi um homem a construir um muro enorme em sua frente, esse muro o separava de Deus, cada tijolo deste muro tinha um nome, PECADO, a argamassa uma lama podre também tinha um nome, PECADO. Pecado traz destruição, nós não podemos permanecer no pecado e desejar que a graça de Deus abunde em nossa vida.


O pecado dá autoridade a Satanás para entrar na nossa vida. Não adianta chamar o Senhor "entra na minha casa, entra na minha vida" se continuamos pecando contra Ele. Quando pecamos, voluntariamente estamos abrindo a porta para Satanás entrar, apesar de nossa boca estar chamando a Deus nossas atitudes negam a Deus.


Como eu posso dizer "Senhor Jesus eu te amo" se continuo pecando contra Ele!? O que tem te separado de Deus!? O que tem te impedido de ter comunhão com Ele!?


Você diria a tua esposa "eu te amo mas vou sair com a vizinha", ou você diria ao teu marido "eu te amo mas vou sair com o vizinho"!? Isto não é amor, o Senhor merece nossa total entrega, Ele pagou muito caro para nos dar o privilégio de se entregar a Ele! Faça de Jesus Cristo o seu libertardor, pois Ele é o único libertador. Ninguém pode servir a dois senhores.

O que tem roubado a sua comunhão com Deus?

Nenhum comentário: