sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O tempo de Deus é o melhor! No tempo de Deus tudo é bonito!

Quando confiamos em Jesus sabemos que Ele dirige nossos passos.

Todas as situações servem para um propósito em nossa vida, algumas para nos parar por um pouco para nos preservar, outras para nos parar um pouco e preparar-nos para um novo nível com Deus, outras para nos parar um pouco e nos reformar, outras para nos parar um pouco e preparar para os desafios que virão, outras para nos parar um pouco e nos dar mais sede de Deus.


Não importa o quão bom você seja, ou esperto, sempre há outro nível para alcançar em Deus. A vida é uma experiência de aprendizado.


Não adianta ter uma grande mente, com Deus teremos de fazer todo o curso, não pularemos nenhuma etapa, não poderemos pular nenhum ano. Sempre, cada etapa serve a um propósito e sempre, sempre vai haver um degrau para subir.


Nós podemos consolar com a consolação que somos consolados por Deus. Para poder libertar precisamos saber o que é estar presos, para curar precisamos saber o que é estar doentes, para poder remover a acusação precisamos saber o que é ser acusados. Isso é a experiência de viver com Deus que firma a nossa fé em Jesus.


Para todas as coisas Deus tem um tempo, para nascer, para crescer, para enfrentar perseguição (situação contrária), tempo para superar, e outro tempo para nos mostrar como vencer! Qual será o seu tempo!? Enquanto não aprendermos o tempo de Deus, vamos continuar murmurando e se desesperando, perdendo o ânimo. A eternidade serve a Deus, Ele tem todo o tempo a seu dispor, aprendendo isso somos gratos em todos os momentos esperando com paciência todo o aprendizado.


Querer o que Deus quer é a única razão e motivação de nossas vidas.

Tudo o que temos é uma vida para Jesus. Ele é o nosso tudo e sem ele nós caímos.

O tempo de Deus é o melhor ! No tempo de Deus tudo é bonito !

Nenhum comentário: