sábado, 10 de julho de 2010

Igreja Assembléia de Deus- Ministério Igreja Mãe, chega ao Município de Monte Alegre

Além de Juruti, Óbidos e Santarém, Monte Alegre é o mais novo município a receber a Igreja Assembléia de Deus- Ministério Igreja Mãe.


Os trabalhos missionários devem começar ainda no mês de julho na cidade.
O primeiro culto que está sendo planejado será ao ar livre e ministração da Palavra de Deus será direcionada pelo Pastor Augusto Araujo, que está à frente da igreja em Santarém e lidera os trabalhos nas cidades do Oeste do Pará

Monte Alegre:

Localização

Localiza-se no Oeste do Pará à margem esquerda do Rio Amazonas, limitando-se com os municípios de Almeirim, Prainha, Santarém e Alenquer. Monte Alegre fica a 623 Km, em linha reta, e 457 milhas da cidade de Belém.




Acesso

Por Água: Saídas diárias de barcos e navios do Porto de Belém. Tempo de viagem: dois dias e meio.
Por Ar: Saem vôos diariamente para Santarém via Aeroporto Internacional de onde segue-se por via terrestre, atravessando de balsa o Rio Tapajós, até o Porto Santana. De lá toma-se a PA-254 até a sede do município.


Saiba mais:

Assembléia de Deus em Santarém - Ministério Igreja Mãe




    É uma Igreja co-irmã das Assembléias de Deus ligada a Assembléia de Deus em Belém, a Igreja Mãe. Nasceu das iniciativas do Pr. Samuel Câmara e do Pr. Augusto Moreira de Araújo que viram a ação de Deus no sentido de levantar um trabalho que se identificasse com o propósito original da Assembléia de Deus no Brasil fundada pelos pioneiros


Daniel Berg e Gunnar Vingren. 


 Fundada em 3 de janeiro de 2009 possui, além da Sede, duas Unidades com pastores em tempo integral na cidade de Santarém/Pa.
   
   Tem no propósito missionário o sentido de sua existência afim de alcançar o maior número de vidas para Cristo nosso Senhor.

Localização:
Sede: Av. Borges Leal, 1020 entre Av. Curuá-Una e Tv. Turiano Meira em Santarém/Pa.



Nenhum comentário: